Sorteio no Ar

Sorteio no Ar
Prêmio: Netbook, Tablet , Celular N9

Seguidores

Top Post

Arquivo

Tecnologia do Blogger.





Deixar o cabelo crescer não significa abandoná-lo. Recomendamos que você mesma faça pequenos cortes nas pontas entre as visitas ao salão para mantê-lo saudável.
"É fácil fazer sozinha e evita aqueles momentos em que é necessário cortar muitos centímetros para reavivar o cabelo", resume. Siga quatro passos para acertar no corte:

1. Lave, seque e passe uma chapinha no cabelo - isso permitirá que você veja a situação das pontas,

2. Separe o cabelo ao meio, do topo da cabeça ao início do pescoço, dividindo simetricamente as mechas sobre cada ombro.

3. Escolha um lado e coloque uma mecha de 5 cm entre os dedos indicador e médio a partir da raiz. Escorregue os dedos na direção das pontas para ficar uniforme. Mantenha o cabelo reto e voltado para baixo.

4. Use tesouras profissionais. O padrão é cortar entre 0,5 e 1,5 cm. Faça um corte reto primeiro, depois repita apontando a tesoura para cima, para deixar a finalização mais suave. Repita a operação de um lado, depois passe para o outro, sempre com mechas do mesmo tamanho para manter o formato do corte.

1 comentários:

CarolCanal disse...

Eu corto as pontinhas do meu cabelo em casa já faz uns 5 anos.. sempre q eu ia no salão pra cortar dois dedinhos saia de lá quase careca.. hahaha exagerada hhahaah

Tem sorteio no meu blog, vem participar?
contemrimel.blogspot.com.br

Bjubju